Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) e da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (07), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de José Robismar Oliveira de Lima, 39 anos, suspeito de liderar a maior organização criminosa voltada ao contrabando de cigarros no território potiguar.
A prisão se deu em um imóvel localizado na praia de Búzios, município de Nísia Floresta, utilizado por José Robismar como esconderijo, segundo investigações.
Os mandados de prisão foram expedidos pelas 8ª e 12ª Varas Federais de Mossoró e Pau dos Ferros, no âmbito de uma operação de combate ao contrabando de cigarros deflagrada pela Polícia Federal no ano de 2020, estando o suspeito desde então foragido.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de nove mil reais em espécie, dois veículos de luxo e dez aparelhos celulares de última geração.
José Robismar foi encaminhado à delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.