NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN




Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde de segunda feira 07 de Novembro de 2022, dois homens foragidos da justiça.
Mateus Carlos de Souza de 26 anos de idade e seu irmão Matias Carlos de Souza, de 23, estavam com mandado de prisão preventiva, acusado pelo crime de tráfico de drogas, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, quatro pessoas seguiam na BR 304 em um veículo tipo gol, sentido Fortaleza, quando foram abordados no km 25. Ao verificar a documentação dos ocupantes foi constatado que dois deles tinham mandado de prisão em aberto.
Mateus e Matias Carlos foram conduzidos para Delegacia onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los os encaminhou ao sistema prisional onde permaneceram a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se