NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2022

MOSSOROENSE COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É MORTO A TIROS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.




 

Um homem identificado como o preso 
 justiça do regime aberto, Gustavo Silva Alves, o “Bugiganga” de 27 anos, natural de Mossoró foi morto por tiros de arma de fogo, na madrugada desta terça feira 19 de julho de 2022, no Conjunto Novo em Governador Dix Sept Rosado no Rio Grande do Norte.
Ao lado do corpo, nas proximidades do cadáver da vitima a policia apreendeu um veículo tipo SPIN de cor branca, placa QPM 5J40, com registro de roubo na última sexta-feira, (15), na COHAB em Mossoró, o que leva a suspeita que talvez eles tentaram roubar ou arrombar alguma casa e foram surpreendidos. 
Em novembro de 2016, “Bugiganga” foi preso após assaltar e matar o vigilante dos correios na cidade de Quixadá no Ceará. (RELEMBRE)
Em dezembro de 2018, “Bugiganga”  foi preso após assaltar três mototaxistas no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)
Em maio de 2019, “Bugiganga” foi preso com uma quadrilha após assaltar um correspondete bancário na cidade de Umarizal. (RELEMBRE)
Nesse mesmo ano ele foi baleado após tentar fugir da Cadeia Pública de Mossoró.(RELEMBRE)
Em julho de 2021, a juíza da Vara de Exução Penal de Mossoró, Dra. Cintia Cibele expediu mandado de prisão contra ele, com validade até 2041, o que o deixou na condição de foragido da justiça até os dias atuais e na manhã desta terça feira (19) Bugiganga foi assassinado. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser examinado. A Polícia Civil vai investigar o crime.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se