NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2019

PRESO É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ



O preso de justiça,Gustavo Silva Alves de 24 anos, custodiado na Cadeia Pública de Mossoró RN foi baleado ao tentar fugir daquela unidade prisional, na manhã desta segunda feira, 06 de maio de 2019. De acordo com a direção do presídio. Gustavo tentava sair de alvará com o documento falso em nome de outro preso, mas com a foto dele.
Quando percebeu que seu plano foi desmascarado pelos agentes penitenciários, o detento tentou fugir pelo matagal, mas foi perseguido e acabou sendo baleado. Os agentes o conduziram para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde está internado.
Gustavo Silva Alves foi preso na última sexta feira, após roubar um correspondente bancário em Umarizal. Ele também responde por latrocínio conrtra um vigilante em Fortaleza, durante um assalto.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se