NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 57 no início da tarde desta segunda feira 06 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Januário Pimenta, no bairro Ouro Negro.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Pedro da Silva, de 36 anos foi morta a tiros.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Francisco Pedro estava bebendo com um amigo em um bar quando dois elementos chegaram de moto e depois de olharem a foto da vítima no celular, efetuaram vários tiros em direção a ele.
O mesmo foi atingido com cerca de 10 tiros e acabou não resistindo os ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
O Delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios, esteve no local colhendo informações com testemunhas e familiares, para se ter uma linha de investigação para o crime.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se