NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2019

QUADRILHA QUE ASSALTOU CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM UMARIZAL-RN É PRESA PELA PM



Uma ação integrada do GTO de Apodi, Força Tática de Mossoró, Polícia Civil e PM de Umarizal, durante o dia de ontem, sexta feira, 03 de maio de 2019, resultou numa resposta rápida a uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia, dois roubos, atribuídos ao grupo criminoso foram registrados nos últimos dois dias, na região, sendo um na cidade de Itau e o outro na manhã de sexta feira (03) na cidade de Umarizal. onde teve como alvo um correspondente bancário naquela cidade.
Durante as buscas aos criminosos, as força de seguranças que trabalhavam integradas, foram presos quatro homens e duas mulheres e apreendidos, armas, veículo e o dinheiro roubado do estabelecimento financeiro recuperado. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Umarizal, prenderam duas mulheres integrantes da quadrilha, quando tentavam fugir da cidade.
Em ação contínua, O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, prendeu dois criminosos e a Força Tática 02 (FT2) do 2º BPM de Mossoró, conseguiu prender outros dois bandidos. Os dois viajavam em um veículo e foram interceptados pela equipe da Força Tática na BR 405, na altura do sítio Pedra Branca na zona rural de Mossoró. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, o dinheiro roubado do correspondente bancário em Umarizal.
As duas mulheres, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foram autuadas em flagrante. Já os quatro homens, presos pelo GTO de Apodi e a Força Tática de Mossoró, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró.
São eles: Gustavo Silva Alves, 24 anos, morador do Conjunto Liberdade em Mossoró, foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por latrocínio contra um vigilante em Fortaleza no estado do Ceará; Jackson Antônio Borges de Morais, 22 anos, residente em Grossos RN; Alan Freitas de Oliveira, 20 anos, natural de Brasília/DF e João Victor Alves Cavalcante, 18 anos residente em Mossoró.
Todos foram apresentados ao delegado regional, Dr. Luiz Fernando que estava de plantão, e que lavrou o auto de prisão em flagrante dos envolvidos no assalto. Após os procedimentos os quatro foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se