NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2019

[VÍDEO] HOMEM REAGE A ASSALTO CONTRA DOIS ASSALTANTES NO INTERIOR DO RN USANDO CABO DE VASSOURA



Caso foi registrado em Lagoa Salgada, a 60 quilômetros de Natal, por volta das 6h. Apesar do ato imprudente, os bandidos conseguiram roubar o mercadinho
Foto: Reprodução/Youtube
Um homem reagiu a um assalto com um cabo de vassoura no município de Lagoa Salgada, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira 03 de maio de 2018. 
A dupla chega de moto e invadem o mercadinho por volta das 6hs. Um deles estava armado com uma escopeta de fabricação caseira. Toda a ação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança.
Após o anúncio do assalto, um homem que estava próximo ao balcão reagiu com um cabo de vassoura e tentou conter os assaltantes. Os criminosos tentaram atirar contra a vítima, mas a arma, uma escopeta artesanal, teria falhado no momento do disparo. Apesar da atitude imprudente da vítima, os criminosos conseguiram roubar o dinheiro da caixa registradora e fugiram em seguida.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.