NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2019

IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS EM CARNAUBAIS-RN



O crime aconteceu no final da manhã de hoje, 03 de maio, dentro de uma oficina mecânica localizada na Rua Francisco Jorge dos Santos, no bairro Pacheco na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte.
Francisco Almir Gomes de Almeida de 43 anos de idade e seu irmão Antônio Marcos de Almeida de 40, foram surpreendidos e alvejados com tiros de escopeta calibre 12 e morreram no local. Almir trabalhava como mecânico e foi morto com dois tiros na região abdominal, embaixo de um carro.
A policia acredita que o alvo do criminoso, que agiu sozinho, seria Antônio Marcos, que era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e que seu irmão, Almir pode ter sido morto por que reconheceu o criminoso.
O perito criminal, Marcos Saraiva identificou duas perfurações compatíveis com tiros de espingarda do tipo escopeta calibre 12, mas não foi encontrada capsulas da munição utilizada.

Texto/O câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se