NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2018

ASSALTO PERSEGUIÇÃO TROCA DE TIROS E ELEMENTO PRESO PELA PM NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



No início da manhã desta quarta feira,26 de dezembro de 2018,elementos em um veículo GOL de placas QGK 4879,Natal-RN com queixa de roubo  assaltaram três mototaxistas que se encontravam na rua Avelino Cunha na esquina do  Hotel Normandie no Planalto Treze de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte levando três telefones celulares.
Instantes após o roubo,uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que se encontrava em patrulhamento e estava passando pelo local foi informada sobre o assalto.
Houve uma perseguição,que se deu início na Avenida Sérvulo Marcelino e foi efetuado um disparo contra a guarnição que revidou mas até o momento não se tem informações de feridos.
Próximo a Empresa CLC,que fica localizada na BR 304,os elementos abandonaram o veículo  após bater em um monte de areia,empreendendo fuga mas um acabou preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.
O mesmo foi identificado como Gustavo Alves da Silva,anos,mas a polícia está investigando pois  ele não portava documentos e suspeita que ele pode está dando nome falso.
Vários celulares foram recuperados,segundo as vítimas no momento do assalto eles visualizaram dois elementos no veículo mas pode ser mais haja vista que as películas escuras impediam a visão do interior do carro.
Os elementos também praticaram um assalto às 05h00min e assaltaram cerca de 20 pessoas que formavam uma fila para realizar as matrículas dos filhos em uma escola municipal de Mossoró no bairro Barrocas.
Foram levados, celulares, relógios e alianças de ouro.O carro usado nos crimes tinha sido roubado há mais de uma semana e foi devolvido ao proprietário. 
Durante a manhã, pelo menos 15 pessoas procuraram a delegacia para denunciar os assaltos. Segundo a direção da Municipal Professor Francisco Morais Filho,mesmo após a ocorrência, o atendimento aos pais aconteceu normalmente.


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.