NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da tarde desta terça feira 21 de setembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu por trás da rua General Péricles, próximo a bacia de captação local conhecido como Favela do Pirrichil
De acordo com as informações, a vítima identificada como o preso de justiça monitorado por tornozeleleira eletrônica, João Paulo da Silva conhecido como "Caçarola" foi até uma sucata vender algumas peças de ferro velho quando foi executada a tiros. 
Quando o dono da sucata entrou para pegar água escutou os tiros, e quando voltou se deparou com "Caçarola" alvejado,
No dia 28 de maio de 2015, "Caçarola" que na época era conhecido como "Terror do Vingt-Rosado", foi preso pela PM logo após praticar um arrombamento naquele conjunto, na época caçarola deu um depoimento em vídeo sobre o crime (RELEMBRE)
No local permanece a lai do silêncio, ninguém sabe ninguém viu.  
A equipe do Itep acompanhada com a Delegacia de Homicidios de Mossoró realizou os procedimentos de perícia no local do crime e fez a remoção do corpo para exames de necrópsia na Unidade Regional do órgão em Mossoró.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se