NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2015

[VÍDEO] HOMEM CONHECIDO COMO TERROR DO VINGT ROSADO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ARROMBAMENTO



No final da matéria vídeos com o depoimento de "Caçarola" e do Sd Cláudio falando sobre a prisão do acusado.
Sete homens, serventes, pedreiros, que trabalham na edificação de casas no projeto do governo Minha Casa Minha Vida, em Mossoró, tiveram a residência onde estão morando, localizada no Alto da Pelonha arrombada, fato ocorrido durante a tarde desta quinta feira, 28 de maio de 2.015, por volta das 13 horas, e vários objetos, tais como roupas, perfumes, celular, cereais, dinheiro, subtraídos. João Paulo da Silva 33 anos de idade, o principal acusado de ter praticado o arrombamento.
Após receberem informações onde o acusado morava os trabalhadores foram atrás de João Paulo e o detiveram na sua própria residência, recuperaram grande parte dos objetos roubados, e chamaram a polícia. Os policiais Cláudio comandante de viatura 1203, e Glênio, que já estavam informados sobre o caso, e em patrulhamento a procura do acusado, foram informados através do Ciosp, que o elemento havia sido detido pelos trabalhadores, na residência dele. 
O policial Claudio, informou que João Paulo, que recebe a alcunha de "Caçarola" é um velho conhecido da polícia, era tido como o terror do Alto da Pelonha e Vingt-Rosado, pela prática de assaltos e arrombamentos seguidos de furto. 
 Paulo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo Dr. Teixeira Júnior, e depois foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se