NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2015

HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Um trabalho de insistência por parte dos policiais Sd Ocimar e Sd Santos Neto, da viatura do bairro Belo Horizonte, logrou êxito no final da manhã desta terça feira 26 maio de 2015. De acordo com os policiais à dias que eles estando de serviços, eram avisados de um elemento comercializando drogas na rua Marinho Dantas, em um motel abandonado depois da Capela de São Francisco no bairro Belo Horizonte. 
Ainda de acordo com os policiais eles sempre averiguava a situação, porém nunca localizava o elemento. No final da manhã desta terça feira, conseguimos chegar ao local indicado e prender em flagrante a pessoa conhecida como Sidney Augusto Lopes de Medeiros, 38 anos, que estava comercializando drogas. Junto com ele encontramos uma certa quantia de drogas(Crack), além de dinheiro fracionado e uma gillette. 
O mesmo foi conduzido para a DENARC, onde na delegacia foi constatado que ele estava em condicional onde respondia por 155 furto, e foi  sim pelas circunstâncias autuado em flagrante por tráfico de drogas.




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vacilou em cidi mais vc vai sair dessa valeu boy

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo pois ele só vivia aqui no beco na rua da saudade vendendo drogas!

    ResponderExcluir
  3. vcs q ficam se gloriando não tem filho não.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se