NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2021

SUSPEITO DE ESTUPRAR POR ANOS E ENGRAVIDAR A PRÓPRIA FILHA É PRESO NO RN





Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta segunda-feira (20), um homem de 37 anos. Ele foi detido na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro da Ribeira, na zona leste da capital potiguar, pelo suposto crime de estupro, contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos. 
 
Em desfavor do suspeito, havia um mandado de prisão preventiva pela possível prática deste crime. Segundo as investigações, o estupro no qual o homem violentou e engravidou a própria filha, de 14 anos, teve como uma das consequências, a gravidez da vítima; os exames de DNA confirmaram a paternidade do suspeito.  
Ele foi conduzido até a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se