NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2021

ELEMENTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM ASSÚ-RN





Na noite de segunda feira, 20 de setembro de 2021, varando a madrugada desta terça feira, 21, uma denúncia anônima levou os policiais militares do 10º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, para uma verificação de informação na rua Nova Canaã, no bar de Jessica, no bairro Feliz Assu, na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 
As informações, são que, ao chegar no local, os policiais da Força Tática e GTO, foram já recebidos a bala, houve o revide a injusta agressão, dando início a uma troca de tiros. 
O indivíduo por nome, Maycon David Fernandes da Costa foi atingido e socorrido para a UPA do Alto São Francisco, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ação foi apreendido; drogas e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se