NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2021

[VÍDEO] POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, APREENDE 12 KG DE MACONHA EM VEÍCULO ALTERNATIVO NA RN 117 EM MOSSORÓ-RN.





12 quilos de maconha estava sendo transportada em uma Van que faz linha Antônio Martins/Mossoró foi apreendida durante uma abordagem da Polícia Militar na RN 117 na manhã desta quarta feira 21 de julho de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo o Major Emerson comandante do 2° DPRE, o motorista teria pego a encomenda no município de Frutuoso Gomes, acondicionada a uma caixa muito bem embalada coberta com borra de café, para disfarçar o cheiro no reboque, e seria entregue a um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica em Mossoró. 
O motorista da VAN e o ajudante foram conduzidos para a DENARC, onde foram ouvidos e liberados.
Fabio Henrique Guedes, 31 anos de idade, natural de Mossoró foi abordado e preso na Praça da Gazeta no Centro de Mossoró, no momento em perguntava pela caixa, dizendo que era sua a encomenda.
No dia 17 de janeiro de 2014, Fábio Henrique foi preso com outro elemento acusado de tráfico de drogas na Favela do Fio em Mossoró. (RELEMBRE)





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se