NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2014

JOVENS FORAM DETIDOS NA FAVELA DO FIO ACUSADOS DE TRAFICO DE DROGA




Policias da Força Tática, sob o comando do Cb Gomes e os Sd’s Marcos Suel, Paulo Silva e Vanderlei, prenderam no inicio da tarde de sexta feira, 17 de janeiro de 2014, dois jovens acusados de trafico de droga na favela do fio, próximo a galeria, do Promorar em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fabio Henrique Guedes, 24 anos de idade, foi detido em casa na Rua José Malaquias de Oliveira, juntamente com Adriano Fagner Ferreira de Medeiros de 33, residente também na favela.   
Na residência os militares encontraram 84 pedras de crack embaladas e prontas para serem entregues e cerca de 1.400 reais em dinheiro, além de celulares e instrumentos utilizados para o consumo do entorpecente.          
Adriano disse que é viciado e segundo ele os policiais teriam encontrado apenas o dinheiro, que foi retirado do banco hoje pela manhã e que seria produto do seu trabalho.
Fabio Henrique já cumpriu pena de 2 anos e 6 meses por trafico de droga e estava em liberdade há 1 ano. Ele assumiu apenas a responsabilidade por 3 pedras de crack das quer foram encontradas, mas não revelou a origem das demais pedras.       
Os dois jovens foram encaminhados a Delegacia Combate ao Narcotráfico e apresentados ao Bacharel Rafael Arraes, titular da Especializada.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se