NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2021

ITEP REALIZA SEPULTAMENTO DE TRÊS CORPOS NÃO IDENTIFICADOS EM MOSSORÓ-RN





Três corpos não identificados, vítimas homicídios numa região de salina nas cidades de Macau e Porto do Mangue e uma vítima de eletropressão, “choque elétrico” na cidade de Mossoró, foram sepultados no final da manhã desta terça-feira, 20 de julho no cemitério novo, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A morte por choque elétrico aconteceu no dia 16 de outubro do ano passado, ao lado do Hiper Bom Preço, na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia em Mossoró. A vitima foi encontrada presa num transformador de energia elétrica. (RELEMBRE)
A segunda vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, foi encontrada morta no córrego da passagem da salina Henrique Lages, em Macau, para o acesso à comunidade de Rio Doce, no município de Porto do Mangue, no dia 07 de janeiro de 2021. Pela tatuagem com os dizeres: “Mãe, posso não demostrar de maneira correta, mas saiba que eu te amo mais de que a minha própria vida”, tatuado do lado esquerdo, na região abdominal, é uma homenagem do Paraibano Adriano Rodrigues Xavier, de 35 anos de idade, a sua mãe “Analice”, já falecida.
A terceira vítima de homicídio por disparos de arma de fogo foi encontrada, por volta das 16h30min do dia 21 de janeiro de 2011, nos terrenos da salina Henrique Lages na cidade de Macau, apresentando ferimentos no pescoço.
Os procedimentos de inumação, “sepultamento” de pessoas não identificadas obedece protocolos do Instituto de Medicina Legal, no Itep em Mossoró e é realizado em parceria com a Prefeitura de Mossoró. Tudo fica documentado oficialmente, de acordo com a Lei nº 6.216/75, em seu artigo 78, inciso 1, diz que nenhuma inumação será feita sem certidão de óbito oficial e com o registro do lugar do falecimento.
Imagens com todos os detalhes das vítimas e localização dos locais da morte e do sepultamento ficam arquivadas no Instituto para possíveis futuras identificações.
O Câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se