NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2021

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN







Um ataque a tiros foi registrado pela Polícia Militar na manha deste domingo 23 de maio de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime  aconteceu na Rua Santa Verônica, por trás do Supermercado Queiroz no Santa Delmira.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas  trafegavam em duas motos e teriam parado em uma venda de frutas quando foram surpreendidos por uma dupla de moto, que começaram a atirar. 
Mistertharley Silva de Oliveira, de 26 anos moreu no local, a outra a vítima que seria um primo dele, que foi socorrido pelo Samu
No dia 15 de outubro de 2019, Mistertharley teve um irmão assassinado próximo ao viaduto do Santa Delmira. RELEMBRE
No dia 05 de fevereiro de 2018, Mistertharley foi preso pela PM após tomar um carro de assalto juntamente com dois elementos no bairro Barrocas. RELEMBRE
A Polícia acredita que na hora do crime, Mistertharley, estava armado de pistola e que a arma teria sido levada pelos matadores. 
O delegado Roberto Moura informou que vai requisitar imagens de Câmeras de monitoramento existentes em algumas casas naquela localidade.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se