NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO FORNO VELHO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 22 de maio de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Erivaldo Atanásio Araújo Filho 26 anos morador do Abolição IV ,trafegava de motocicleta com sua irmã na BR 405 retornado da cidade de Apodi, quando foi alvejado e morto, a irmã da vítima não foi ferida no ataque.
Ainda segundo informações, criminosos armados interceptaram a moto, mandaram que o casal descesse da moto anunciando um assalto. 
Quando a vítima se deitou na pista de rolamento os criminosos começaram a atirar. 
A Polícia Rodoviária Federal e a PM isolaram o local do crime e após os procedimentos de perícia, o corpo de Erivaldo Atanásio Araújo Filho, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Este foi o terceiro homicídio do fim de semana em Mossoró que contabiliza 54 homicídios em 2021.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se