NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta terça feira, 15 de outubro, de 2019, próximo ao trevo de acesso e ao Viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Mychael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos de idade,, filho da proprietária do “Bar da Viúva” foi morto  a poucos metros do estabelecimento de sua mãe com tiros de pistola.
Ele se encontrava no bar quando percebeu a chegada dos atiradores e ainda tentou fugir da morte correndo  mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha. 
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. 
A Polícia informou que um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado. O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado
A Policia Militar isola o local de crime, aguardando as equipes da Delegacia de Policia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).





0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se