NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Força Tática do 2ºBPM,prenderam um assaltante na na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte .
Segundo informações da PM, três elementos num Gol branco, de placas MZG 2677, tomaram de assalto um veículo tipo Corola, na rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, e fugiram em direção ao bairro Bom Jardim.
Quando chegaram na Arthur Bernardes, próximo a Padaria Canindé, o veículo tinha um sistema de segurança e cortou o combustível. 
Eles abandonaram o carro, e em seguida fugiram em direção ao bairro Santo Antônio, no Gol que dava apoio ao roubo.
A guarnição da FT realizava patrulhamento pela rua Zeca Cirilino, no intuito de localizar o Corola, quando se deparou com os três meliantes, foi feito um acompanhamento tático até a rua Francisco de Vasconcellos Santos, aonde os indivíduos deixaram o carro e correram, ficando apenas Mistertharley Silva de Oliveira, de 24 anos que acabou preso.
Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por roubo majorado.
O caso foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. Os outros envolvidos na ocorrência, já foram identificados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se