A equipe da ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Mossoró foi acionada por volta das 11:50hs desta quinta feira 08 de outubro de 2020, para uma ocorrência de tiros de arma de fogo, na BR 304, em frente a Rodoviária nova de Mossoró.
A vítima identificada como João Araújo Firmino, 29 anos, natural de São José dos Campos, no estado de São Paulo, se encontrava no bairro Ouro Negro, e tentou fugir correndo, foi perseguida e atingida por vários tiros, e morreu no canteiro central da rodovia.
No dia 12 de fevereiro de 2018, João Araújo foi preso pela PM com arma, munições e droga no Redenção em Mossoró. (RELEMBRE)
A polícia isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, (ITEP), que realizou a perícia do local e recolheu o corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.

Follow @Chegandonahora
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.