NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2020

POLÍCIA CIVIL MONITORA E PRENDE HOMEM, ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ. CONTRA ELE EXISTIA MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO.




Policiais Civis da Regional, monitoraram um indivíduo identificado como Pablo Eduardo Silva, 24 anos, em sua residência, na rua Perpétuo Socorro, no Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta feira 08 de outubro de 2020, pediram apoio a  DENARC e DHM, para realizar abordagem ao mesmo. Durante abordagem, com elemento foi encontrado no interior de sua casa, uma certa quantia de drogas, sendo maconha e cocaína, balança de precisão e dinheiro, além de um aparelho celular. Foi dado voz de prisão, e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos, onde foi autuado pelo tráfico de drogas. O APC Dias informou, que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto por roubo.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se