NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM DROGA,ARMA E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ-RN



João Araújo Firmino, de 26 anos de idade, natural do estado de São Paulo, foi preso pela equipe da Força Tática comandada pelo Cb Albuquerque, na Rua do Tratorista no bairro Redenção em Mossoró.
Na manhã de hoje, 12 de fevereiro de 2018, a equipe realizava patrulhamento de rotina e resolveram abordar João Araújo, que se mostrou nervoso com a presença da policia. Na casa dele, que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado pequena quantidade de cocaína e maconha, balança de precisão utilizada na venda da droga, a arma de fogo com munições para pistola 380, além de três litros de Loló.
João Araújo Firmino, foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos ele deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se