NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2020

[VÍDEO] PM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Abolições foram acionados por volta das 18h30min desta terça feira, 07 de outubro de 2020, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Hilário Queiroz no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte

Quando os militares chegaram ao endereço informado, encontraram a vitima na calçada com ferimentos de agressões em um dos braços, e a porta de entrada do imóvel danificada pelo agressor.

Ele foi identificado como Josiano Amaro de Oliveira, ex-companheiro da vitima, que conviveram juntos por 17 anos, e há dois meses estariam separados e o agressor não aceitava a separação.

Diante da constatação da violência doméstica, os militares deram voz de prisão ao acusado e conduziu à ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva, o delegado autuou Josiano pela pratica do crime de Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se