NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2020

VIATURA DA PAAM-01 DA GUARDA MUNICIPAL, RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO. VEÍCULO EMPLACADO EM FORTALEZA-CE.



 

A viatura da PAAM 01 da Guarda Municipal de Mossoró, recuperou nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 08 de outubro de 2020, uma moto com queixa de roubo. A moto de placa POG-5H92, FAN 160 Vermelha, segundo o GCM Marcos, é de Fortaleza-CE, e tem queixa de roubo. A PAAM 01 foi acionada por populares, para a região de mata, na antiga favela do Tranquilim, região do grande Alto de São Manoel, os Guardas fizeram uma incursão no local de mata, e localizaram a moto, que foi prontamente conduzida para a DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), para os procedimentos cabíveis. "A GCM Mossoró além do serviço fixo todas as nossas viaturas realizam o serviço de Ronda Ostensiva Municipal que é o serviço realizado por toda Guarda Civil do Brasil através do uso de viaturas auxiliando na segurança do município".




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se