NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2020

PM PRENDE CINCO ACUSADOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FURTO E ROUBO E APRESENTAM NA DP DE PLANTÃO EM MOSSORÓ-RN




A 3ª equipe composta pelo DPC. Teixeira Junior - DPC. - Ricardo Batista chefe de investigação – DPC. Carmelita Fonseca – DPC. Osana Tavares e o EPC. Vladimir, que trabalharam na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, registraram 03 ocorrências de flagrantes no último plantão de terça-feira (06).

O primeiro vindo de Assú, onde os militares da Força Tática do 10º BPM prenderam João Batista Fernando de Sousa, 40 anos de idade,  após o mesmo efetuar disparo de arma de fogo em via pública. Ele foi preso ainda portando a  arma tipo espingarda calibre 12, com munição deflagrada, autuado por infringir o artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

O segundo caso foi na cidade de Carnaubais, os militares do 10º BPM a serviço do Destacamento de Policia da cidade, prenderam dois acusados de furto de uma  bateria subtraída de uma Caminhoneta D-40, foram presos Fernando Batista de Melo, 32 anos de idade e Wendell Gabriel do Nascimento de Lima, 21 anos. Eles foram autuados por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

O terceiro caso foi registrado na RN 015, nas proximidades da Fazenda São João na Zona Rural de Mossoró.

Uma dupla identificada como José Eduardo Miguel da Silva 22 anos de idade, natural de Afonso Bezerra, morador da Rua João Baltazar no Bairro Subestação na Cidade de Baraúna e Jordean Bezerra da Silva, 20 anos, natural de Mossoró, morador da Rua Francisca Alves no Bairro Subestação na Cidade de Baraúna, os dois foram presos por uma equipe do 2º BPM. Os dois larápios tomaram uma motocicleta  sendo a motocicleta rastreada com localização ainda na RN 015 na entrada da Cidade de Baraúna. Os dois também foram apresentados pela PM na Delegacia de Plantão, aonde foram autuados por infringir o artigo 157 do CPB, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se