NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

EM ENTREVISTA Á RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ LULA DIZ QUE ESPERA QUE BOLSONARO SOBREVIVA AO CORONAVÍRUS PARA RESPONDER PELO QUE FAZ À SOCIEDADE




“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus”, disse o ex-presidente, em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró
Foto/Reprodução
Lula comentou o suposto teste positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19. Em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (10), o ex-presidente disse: “Agora, está infectado. Espero que não seja grave e viva para que responda pelo que está fazendo com a sociedade”.
Lula também criticou a atuação do governo federal em relação à pandemia e a falta de respeito dos seus integrantes para com os quase 70 mil mortos e suas famílias.
Além disso, afirmou que o presidente é extremamente incompetente para administrar o Brasil.
“A pandemia não se trata com discurso. A pandemia se trata com políticas públicas, com democracia, com parceria e com recursos necessários para colocar a máquina para funcionar”, ressaltou o ex-presidente.
“Genocida”
“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus. Eu acho que de vez em quando ele é um genocida. Quando alguém pergunta para ele ‘morreram 30 mil’ e ele responde ‘e daí’?. Agora, não são mais 30 mil, já são quase 70 mil. Essas pessoas que morreram têm filhos, têm pai, têm mãe, têm mulher”, ressaltou Lula.

Forum





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ah ladrão pra conversar besteiras. Coisa de quem não tem o que fazer. Ainda bem meu Deus que não escuto rádio aqui em Mossoró.

    ResponderExcluir
  2. É muita cara de paula desse canalha,com todos erros o GP mandou bilhões de reais para estados e muninícios para o combate à pandemia,os Estados sob tútil a do superior tribunal federal faz o combate ao vírus a suas maneiras...aí vem esse criminoso falar merda,pq não fala dos desvios desse dinheiro dos governantes corruptos do seu partido,principalmente com esse Consórcio Nordeste? E outra cadê o hospital de campanha de mossoro que a Fátima Bezerra não fez?a imprensa muitas vezes faz um desservicos, esse cara não era nem pra ser entrevistado mais,é um criminoso comprovadamente corruPTo,criminoso só da entrevista na hora da prisão e não qndo fica passeando por aí, é canalhice pra tudo que é lado.Acordo imprensa,acorda meu povo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se