NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

MOTORISTA É ATROPELADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO NO CENTRO DE MOSSORÓ E MORRE NO HRTM




Um acidente lamentável onde o motorista foi atropelado pelo próprio caminhão de placas MNZ 0772 Vera Cruz-RN, na tarde desta sexta feira 10 de julho de 2020, no Centro de Mossoró acabou levando o mesmo a óbito.
De acordo com as informações, o motorista identificado como Francisco Iago da Silva Atanásio de 27 anos conhecido como "Pé de Chumbo" tinha vindo com seu caminhão trazendo mercadorias para a Cobal.
O mesmo foi observar algo embaixo do seu caminhão, quando o veículo que possivelmente estava desengrenado sem o freio de mão saiu sozinho e acabou passando os pneus por cima dele e só parou em cima da calçada, bem na frente do Museu municipal.Imagens de câmera de segurança registraram a fatalidade.
Uma Unidade Medica  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, socorreu o mesmo em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Ainda segundo informações, a pouco tempo ele também teria sofrido um acidente na Bahia.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se