NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SOBRAR EM CURVA E BATER EM PAREDE EM GROSSOS RN




A Policia Militar de Grossos, registrou na tarde desta sexta-feira (10), um acidente com vítima fatal na RN-012 (Litorânea Dehon Caenga), na comunidade de Pernambuquinho, zona litorânea do município.
De acordo com as informações de moradores da região, a vítima que foi identificada como Pedro Narciso do Nascimento, 58 anos,  conhecido por "Pedrinho", morador da comunidade de Valença, seguia em uma moto bros vermelha com placa de Tibau, quando sobrou na curva e bateu na parede de uma casa abandonada. Imagens de câmera de segurança registraram o momento que o motociclista passa direto na curva. (veja abaixo)
Populares ainda falaram que Pedrinho trabalhava de motorista para a Prefeitura de Tibau.
Uma ambulância do hospital Flaviana Jacinta foi até o local, mas quando chegou o motociclista já estava morto. O SAMU também foi acionado, e atestou o óbito.
A Policia está no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão.
Câmeras de segurança de uma residência próxima flagrou o momento que o motociclista atravessou a pista e colidiu com a parede.

O Facho de Grossos


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se