NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

BLOGUEIRO JOÃO MARCOLINO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM CARAÚBAS




Blogueiro de Caraúbas, João Marcolino Neto, foi detido por posse ilegal de arma. Ele sofreu uma tentativa de homicídio em maio.
O blogueiro João Marcolino Neto foi preso nesta sexta-feira (10) pela suspeita da prática dos crimes de receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo. Em maio, o homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar.
João Marcolino foi detido em Sebastião Maltês, em Caraúbas. No momento da prisão, foram apreendidas um revólver calibre .38 e 13 munições intactas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
Tentativa de homicídio
O blogueiro foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 19 de maio. Os bandidos realizaram diversos disparos contra o carro da vítima, que estava na frente de uma escola conversando com amigos, quando os criminosos chegaram.
Na última terça-feira (7), uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e das Polícias Civil e Militar prendeu um cabo da PM suspeito de ter tentado matar o blogueiro.
O agente de segurança pública foi encaminhado para o quartel do Comando Geral da PM, em Natal, onde ficará preso aguardando nova decisão judicial.
Agora RN




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se