NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

CONFRONTO COM A PM NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ ACABA COM UM MORTO E UM SUSPEITO PRESO




Um confronto entre suspeitos, e Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM na noite desta sexta feira 10 de julho de 2020, na Favela do Fio acabou com um elemento morto e outro preso.
De acordo com as primeiras informações, populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), com informações que elementos de facções rivais, estariam desde o início do dia no local efetuando disparos de arma de fogo .
Um vídeo que circulou nas Redes Sociais mostra um desses tiroteios..
Quando a equipe do GTO quando chegou no local foi recebida a bala. Houve revide a injusta agressão, e no confronto um menor identificado como Carlos Eduardo da Silva Araújo de apenas 14 anos de idade acabou sendo atingido e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.
O suspeito preso André Vitor Bezerra de 19 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, um revolver calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e uma outra arma caseira e 43 trouxinhas de maconha.

Foto Marcelino Neto/O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se