NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2020

OPERAÇÃO TÊMIS: PRF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NA BR 304 EM MOSSORÓ E LAJES NO RN




A Polícia Rodoviária Federal realizou, em trabalho em conjunto com a SET/RN e DER/RN, nesta quinta-feira (09), mais uma ação da Operação Têmis, na BR 304, nas Unidades Operacionais de Lajes e Mossoró-RN.
A fiscalização, que ocorreu entre 14 e 18 h, foi direcionada para os veículos de transporte de cargas, sendo fiscalizadas as documentações do veículo, do condutor e da carga, além da amarração, tempo de direção do motorista, estado de conservação dos pneus e para-brisa, iluminação e suas alterações – faróis de milha, de neblina, lâmpadas de led – e equipamentos obrigatórios – lona para cobrir a carga, tacógrafo e sistema de freios.
Ao final do trabalho das equipes especializadas, foram fiscalizados 41 veículos e 42 pessoas, 103 autos de infração lavrados, sendo 12 específicos de transporte de produto perigoso, dois de excesso de peso, totalizando 25.460kg de excesso, seis TCO com pessoas detidas e 3 veículos removidos para o pátio da empresa contratada.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se