NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2020

[VÍDEO] SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO RN EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA AFIRMAÇÕES DO SENADOR DO RN STYVENSON VALETIM




O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte vem a público para repudiar as afirmações do Senador Styvenson Valentim quando acusa e generaliza a imprensa potiguar de “(…) porque a imprensa é suja, a imprensa do Rio Grande do Norte é baixa mesmo, é suja mesmo (…)” quando de uma fato ocorrido com um familiar seu, que não vem ao caso expor a família, como fez o Senador, infelizmente. Tais esclarecimentos poderiam ser feitos de outra forma, mais comedida, sem a publicidade que se tornou expondo a todos.
No Estado Democrático de Direito, a liberdade de expressão e imprensa são pilares que devem ser mantidos por todas as instituições para tornar claro os fatos e acontecimentos da nossa sociedade, principalmente quando envolvem agentes públicos.
O Senador Styvenson, quando ainda militar da polícia e coordenador da blitz da Lei Seca, ganhou notoriedade através dos meios de comunicação o que o credenciou a ser candidato ao Senado Federal. Se tornando um agente público a sua visibilidade ficou ainda maior por defender bandeiras da moralidade, tendo que e ser capaz de tratar com sobriedade, sensatez e equilíbrio as críticas a ele imputadas
O SINDJORN pede ao Senador Styvenson Valentim que se retrate da sua afirmação, revelando a sobriedade e equilíbrio de um agente público, considerando que há meios legais para agir se sentir-se atingido em críticas e comentários.

Alexandre Othon
Presidente SINDJORN

Do blog:
O Passando na Hora não faz parte do Sindicato dos Jornalistas Profissionais, e graças a Deus vivemos em um regime democrático de direito e com liberdade de expressão, então podemos salientar o seguinte:
O vídeo em questão foi republicado na íntegra na Pagina do Passando na Hora e obteve mais visualizações do que na página do próprio senador, com milhares de curtidas e centenas de comentários (veja o vídeo abaixo).
Se a voz do povo é a voz de Deus basta ler os comentários onde a maioria esmagadora é a favor do senador, inclusive muitos falam que foi o único voto que não se arrependeram de sufragar na última eleição.
Como já reiteramos diversas vezes, o Passando na Hora não tem lado político nosso lado é o povo. 
Talvez o único do erro do nobre Senador na sua live, foi o erro de palavras pois na nossa opinião ele falou de forma simplista mais como cidadão do que Senador, e ao invés de usar o termo Imprensa Pequena, baixa e suja deveria ter falado de Imprensa Sensacionalista, que geralmente pertence ao lado A ou ao lado B.
E outra coisa até hoje não vimos nada que desabonasse a conduta do Senador Styvenson Valentim.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se