NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2020

HOMEM QUE FOI ENTREGUE PARA ADOÇÃO RECÉM-NASCIDO EM MOSSORÓ ENCONTRA SUA FAMÍLIA; 'ALEGRIA É O QUE NOS DEFINE NESSE MOMENTO' DIZ ESPOSA




No dia 19 de junho de 2020, a Sra. Adriana Moura entrou em contato com a equipe do Blog Passando na Hora, pedindo ajuda para realizar o sonho do seu esposo Marcos, de encontrar seus parentes e principalmente sua mãe, biológica ele foi entregue para adoção recém nascido no ano de 1977. (RELEMBRE)
Após a publicação do link da matéria na nossa página do facebook, no que conta com mais de um milhão de seguidores, a notícia se espalhou com centenas de compartilhamentos, comentários e milhares de visualizações.
Hoje dia (22) três dias após a publicação da matéria, recebemos a grata notícia da felicidade os agradecimentos nos informando que o Sr. Marcos encontrou sua família
Nós que fazemos a imprensa livre, que é fundamental para o funcionamento da democracia, particularmente o Blog Passando na Hora, somos iguais a todos vocês que todos os dias nos honram com a sua audiência, temos coração e temos sentimentos.
Nos sentimos tristes com notícias de homicídios, e de mortes causadas pelo famigerado vírus chinês o Covid-19.
Infelizmente muitos não acreditam na doença, outros até politizam o vírus e criticam quando publicamos as mortes causadas pelo coronavírus, mas nosso papel é informar e alertar, seja boa ou seja ruim a notícia.
Não temos partidos nem bandeira política, nos amamos o Brasil e o povo brasileiro, e fazemos o máximo para não publicar nada que envolva política.
Quando publicamos algo que ofende quem defende Bolsonaro, nos chamam de esquerdistas e comunistas. Quando publicamos algo que é contra a Governadora do Estado nos xingam de direitistas e até de extremistas.
Fazemos esse pequeno desabafo para que aqueles que nos xingam, quando raramente publicamos esse tipo de matéria falando de política, que só acontece quando é de extremo interesse social.
Que nosso lado e o lado do povo brasileiro que é e está a cada dia mais sofrido, com tanta bandalheira e tanta roubalheira cometida por políticos de todas as correntes nesse país.
Nos sentimos felizes tanto quanto o Sr. Marcos e sua esposa com Adriana, com esse tipo de matéria, porque isso é a prova que juntos fazemos a diferença.
Segue abaixo o texto que nos foi enviado
Ola bom dia a todos passando aqui para agradecer a cada um de vocês que si dedicaram a ler,a escrever uma mensagem de ajuda ou apoio a mandar um zap ou me ligar.
Quero falar que os familiares do meu esposo já foi encontrado tanto da parte de pai quanto da parte da mãe.
Agradeço de coração a cada um fiquei muito feliz com o amor de vocês o apoio, confesso que fiquei surpresa ao ler e receber tanta ligação ou zap com palavras de carinho e apoio agradeço ao Blog Passando na Hora que publicou minha matéria fico intensamente grata a vocês que confiaram nas minhas palavras e veio a nós ajudar grandemente sem vosso apoio nada disso séria feito
Eles ontem a tarde já se falaram em chamada de vídeo estão todos muito felizes, a alegria e o que nós define nesse momento,a mãe si chama Terezinha martins pereira #irmãos Severino Lourenço Pereira Neto, Claudia Michele Martins e Flaviana Martins Mello 👏🏻👏🏻👏🏻creio que quando passar toda essa pandemia iremos ai na cidade de Mossoró ou eles vem até nós para gravarmos um vídeo e tirar fotos para por na página do Passando na Hora  que muito nós ajudou.
Um grande abraço a cada um de vocês👏🤝🏻👏👏tenho a certeza que juntos fizemos a diferença e ajudamos a trazer alegria e a felicidade na vida de muitas pessoas🙃😌😇😇.
Agradeço também a uma amiga muito querida que fez a grande diferença mim apoiando em tudo ai nessa cidade ela faz parte de um grupo que procura por pessoas desaparecidas.
O nome dela e Silvanira lima. Agradeço demais a ela si não fosse por intermédio dela nada disso seria feito 😇😇😇😇







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.