NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2020

HOMEM QUE FOI ENTREGUE PARA ADOÇÃO RECÉM-NASCIDO EM MOSSORÓ PROCURA POR SUA FAMÍLIA




Ola bom dia a todos esse e o meu esposo se chama Marcos estou a procura da família dele toda a família de sangue dele ,ele nasceu em Mossoró Rio grande do norte em um antigo hospital e maternidade de la, cujo nome não tenho no momento ele nasceu no dia 02 de agosto de 1977.
A mãe adotiva dele ela mora na cidade de Jaguaribe no Ceará, ela conta uma história que estava a passeio na cidade de Mossoró, quando o pai do meu esposo a procurou por indicação de outra pessoa falando que ele estava com uma criança recém nascida em um hospital, que precisava doar aquela criança pois ele bom tempo era noivo de outra mulher e estava prestes a se casar ,e não podia assumir a mãe do meu esposo.
Ai que minha sogra entrou nessa história, ela conta que ele e um antigo político famoso da cidade de Mossoró, chamado Antônio das carroças ele tem esse nome porque naquele tempo ele dava carroça de burro para as pessoas.
Já tentei entrar em contato com muitas pessoas de lá porem sem nenhum resultado.
Espero em Deus encontra a Mãe dele pois sinto isso no meu esposo falta, isso para a felicidade dele estar completa pois sofreu muito quando criança nas mãos da mãe que o criou só  não morreu porque Deus tinha um plano em sua vida .
Deixo aqui meu telefone.
11 94760-6119
Moramos em São paulo naquele tempo falaram que ele tinha mais 2 irmãos .

História enviada e autorizada por: Adriana Moura
Para quem está lendo agora a família foi encontrada: LEIA AQUI





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se