NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2020

INDIVÍDUO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN




Na tarde de sexta-feira, 19 de junho de 2020, realizavam patrulhamento rotineiro pela Favela do Pirrichiu, na Região do Bairro Santa Luzia na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam informação que individuo estaria circulando numa motocicleta com registro de roubo.
A composição da VTR/ROMU intensificou diligencia no intuito de localizar o suspeito na moto roubada, obtendo êxito, na localização da motocicleta que tinha sido roubada na quinta-feira (18), em continuidade as buscas, abordaram o suspeito numa rua próxima de onde a moto se encontrava.
Após ser abordado pela equipe da ROMU, o suspeito identificado como Geová Willame da Silva confessou que tinha recebido a moto de outra pessoa, mas não soube informar o nome, diante da situação a ocorrência foi apresentada pelos GCMs, na Delegacia de Policia Civil de Plantão,  onde foi realizado o procedimentos de exibição e apreensão da moto, antes de ser devolvida a seu proprietário, como também o flagrante por receptação e desfavor do suspeito.
Geová não teve direito a fiança por já responder processos na justiça e foi conduzido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
A vítima esteve na delegacia para receber sua moto de volta, mas não o reconheceu como sendo o assaltante que tomou seu veículo.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se