NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2020

MÉDICO MOSSOROENSE TEM MORTE TRÁGICA EM NATAL




O oftalmologista mossoroense Cristian Cyro Bezerra pôs fim à própria vida na noite desta sexta feira 19 de junho de 2020 em Natal, no Rio Grande do Norte.
O trágico fato aconteceu  em seu apartamento, no bairro de Petrópolis. Ele era um dos proprietários da empresa Hospital da Visão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 549, Cidade Alta).
Relatos iniciais apontam que Bezerra disparou vários tiros na direção de um morador que fazia exercícios em lance de escadas. Sem acertar o suposto alvo, retornou para o seu apartamento e teve a decisão extremada.
Em 2009, ele e outro oftalmologista mossoroense - Rodney Ennio de Andrade Lima, 39, – fundaram o Hospital da Visão. Rodney, filho do casal Renato Andrade-Lizete, teve morte no dia 5 de março de 2010, em acidente de carro  entre São José do Seridó e Cruzeta no Seridó, RN-288, na ocasião Cyro ficou ferido no acidente. (RELEMBRE)
Cyro Bezerra era filho do casal gastroenterologista Naelson Bezerra-Vilma.

CREMERN divulga Nota de Pesar pela morte do Dr. Cristian Cyro Bezerra
Com grande sentimento de pesar recebemos a infausta notícia da passagem do estimado Dr. Cristian Cyro Bezerra, 51 anos de idade, Diretor Médico do Hospital da Visão de Natal e do Hospital da Visão João Câmara, e fazemos chegar aos seus familiares, amigos, companheiros de trabalho nossas condolências, pedindo à Deus que o acolha no Reino Celestial.
Com a partida do Dr. Cyro, perde o RN e o Brasil um grande homem, a oftalmologia, um dos maiores cirurgiões, o Hospital da Visão, seu timoneiro, a família seu esteio. Nossa geografia humana fica mais pobre. Dr Cristian Cyro Bezerra era mossoroense, de família de origem upanemense, filho do Dr. Naelson Bezerra. 
(Gilvan Rodrigues Leite)

Carlos Santos
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.