NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2010

OFTALMOLOGISTA DE MOSSOROENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO



Morreu no final da tarde desta sexta feira 05 de março de 2010, o oftalmologista Rodney Ennio de Andrade Lima, 39, mossoroense que há anos residia em Natal.
Ele dirigia carro próprio, quando perdeu seu controle entre São José do Seridó e Cruzeta no Seridó, RN-288.
O veículo capotou e sua morte aconteceu quando ainda recebia socorro para o Hospital Regional de Caicó. Outros dois ocupantes do carro, o também oftalmologista Cristian Cyro Bezerra (filho do gastro Naelson Bezerra) e o anestesiologista Paulo Henrique Martins tiveram ferimentos leves.
A vítima fatal não vinha utilizando cinto de segurança e dirigia em velocidade excessiva para a pista, considerada perigosa.
Rodney era filho do casal Renato Andrade-Lizete da conceituada empresa Lizete Buffet (Mossoró). Ele era um dos sócios da clínica Hospital da Visão em Natal, juntamente com Paulo Henrique e Cyro.
Deixa dois filhos e Ilnara Gurgel como viúva. Ela é filha da ex-reitora da Universidade do Estado do RN (UERN) Maria das Neves Gurgel.

Carlos Santos





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se