NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2020

[VÍDEO] APAIXONADA PELA PROFISSÃO, ENFERMEIRA MORRE DE COVID-19 EM MOSSORÓ-RN




Jane Eire atuava na linha de frente no combate à pandemia, vídeo mostra última homenagem a enfermeira.
Morreu nesta segunda-feira a enfermeira mossoroense Jane Eire Maria de Morais, de 53 anos, vítima da covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Wilson Rosado, onde chegou a ser intubada.
Jane Eire atuava no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
"Servidora dedicada no HRTM desde a sua fundação, exercendo a função de enfermeira, passando por diversos setores do hospital, trabalhando com entusiasmo e dedicação", lamentou em nota a diretora geral do HRTM, Herbênia Ferreira da Silva, em nome dos diretores e demais servidores da unidade.
Descanse em paz.
Nota da Prefeitura
A Prefeitura de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Jane Eire de Morais. Atuante na linha de frente da pandemia, a servidora exerceu a função com zelo, compromisso e ética, sempre prestativa com pacientes e colegas de trabalho.
Através de Jane, o Município reconhece e exalta o trabalho de centenas de profissionais da área da saúde que exercem diariamente suas atividades, verdadeiros heróis na luta cotidiana contra esse inimigo invisível.
Que os familiares e amigos possam ser confortados nesse momento de dor pela perda repentina de Jane.
Que Deus os ampare.
Nota do HRTM
Diretores e servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), lamentam profundamente o falecimento da servidora Jane Eire Maria de Morais, ocorrido hoje (22).
Servidora dedicada do HRTM desde sua fundação, exercendo a função de enfermeira, passando por diversos setores do hospital, trabalhando com entusiasmo e dedicação na enfermagem.
A família e amigos, externamos nossos votos de paz e solidariedade nesse momento de dor.

Veja abaixo vídeo da homenagem dos colegas do HRTM:


Saulo Vale/Passando na Hora





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se