NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam, na tarde desta sexta-feira (19), Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos. A prisão se deu no município de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 
Ele é suspeito de ser um dos autores do crime de homicídio que vitimou Emerson Gabriel Rebouças Duarte. O assassinato aconteceu no dia 24 de abril neste ano, no bairro Barrocas, localizado na cidade de Mossoró.(RELEMBRE).
Francisco Lucas já se encontrava preso desde o dia 15 de maio, após ser autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios de Mossoró, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, em razão de ter sido encontrado com uma pistola calibre 380, na ocasião ele confessou envolvimento na morte de Izack Miquisael da Silva Araújo, crime ocorrido no dia 07 de maio, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.