NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2020

ACIM EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SITUAÇÃO DA USIBRAS E NEGA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA




A associação comercial e industrial de Mossoró (ACIM), emitiu uma nota a respeito da situação da USIBRAS. Na nota, a ACIM explica o motivo da demissão e nega o encerramento das atividades da indústria da empresa na cidade. 
Leia a nota:
A ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró, no uso de suas atividades , manteve contato com a gerência da USIBRAS – Usina Brasileira de Óleos e Castanha, e vem por meio desta informar a sociedade Mossoroense, que a mesma estando com problema na falta da Matéria-Prima (Castanha de Caju), que estava previsto importarmos um Navio da África para chegada no Brasil, entre Jun/20 e Jul/20, para levarmos a produção até o início da safra no Brasil, que se inicia em Out/20, sendo seu pico de Nov/20 a Jan/21, porém com o problema que estamos passando a nível mundial (COVID-19), as operações na África também estão comprometidas, não estamos conseguindo realizar a operação de importação, nossos maiores compradores EUA e Europa, ainda não voltaram a normalidade, ocasionando ruptura na cadeia comercial (queda de vendas / consumo mundial), mediante tais fatores tivemos que realizar ajuste na nossa produção, reduzindo em 30% nossa produção diária, o que infelizmente veio ocasionar a demissão de aproximadamente 100 colaboradores, porém deixamos claro que não existiu em nenhum momento a cogitação do encerramento das atividades.  
Atenciosamente,
Francisco Vilmar Pereira
Presidente da ACIM.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se