NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta sexta feira 24 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua aconteceu na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas, onde um homem identificado como Emerson Gabriel Rebouças Duarte de 20 anos de idade.foi executado em via pública.
Segundo informações Emerson, residia no bairro Santo Antônio e quando saia da casa de familiares, foi surpreendido e morto com cerca de 5 disparos sem chance de defesa.
Com a a vítima equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), encontrou um carregador de pistola com todas as munições intactas.
A policia ainda não sabe se a vitima estava com a arma e teria sido levada pelos criminosos. Também não há informação se a morte de Emerson tem alguma ligação com a outra morte na cidade ocorrida próximo a Estação das Artes.
No dia 04 de fevereiro desse ano, ele foi preso com outro elemento no bairro Paredões com um colete balístico e dois carregadores municiados de pistola 380. (RELEMBRE)


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se