NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2020

TRIO EM ATITUDE SUSPEITA É DETIDO PELA PM COM MUNIÇÕES E COLETES BALÍSTICOS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares do 2º BPM, que participavam da Operação RN Seguro, abordaram por volta das 23h00min desta terça feira 04 de fevereiro, um carro tipo Ford Ka, ocupado por quatro suspeitos.
A abordagem aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, onde três suspeitos foram detidos e o quarto conseguiu fugir do cerco policial. No interior do veículo foram encontrados 1 colete balístico, 1 colete Tático, 2 carregadores municiados de pistola CAL. 380.
A Polícia acredita -se que o 4° suspeito tenha conseguido escapar com a Pistola. Os policiais também acreditam que esses elementos iriam praticar atos criminosos nessa noite, mais devido a perspicácia e a forma ágil da abordagem, frustrou as ações dos malévolos por essa noite.
Todo material e os suspeitos, foram conduzidos para os procedimentos legais para Delegacia de Policia Civil de plantão. Emerson Gabriel Rebouças Duarte, 19 anos e Francisco Lucas Câmara da Silva, 18 anos, foram autuados em flagrantes por posse ilegal de munições e associação criminosa, sendo eles encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da justiça.
Em relação ao motorista do veículo do aplicativo Xoffer, o delegado entendeu que ele não tinha nada a ver com os suspeitos, apenas fazia a corrida e decidiu por liberar o mesmo.
O Câmara

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se