NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2020

[VÍDEO] HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO CENTRO DE MOSSORÓ.




Vídeo mostra o momento em que a vítima é executada.
Um homem em uma moto Bross de cor preta, foi perseguido e morto no Centro de Mossoró, na manhã desta sexta feira 24 de abril de 2020. Segundo informações do Sargento Cláudio comandante do policiamento do 2°BPM, a vítima que foi identificada como Ubiraci Campos de Carvalho 39 anos, vinha sendo seguida pela Avenida Rio Branco, no sentido bairro Santo Antônio/Centro, tentando escapar dos seus algozes, entrou em uma rua lateral a Estação das Artes e tombou sem vida ao lado da motocicleta. Sargento Cláudio informou que a moto não tem queixa de roubo.
Imagens de câmeras de segurança registraram a vitima sendo executada, por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, as imagens mostram que a vitima estava sendo perseguida bateu com a moto numa calçada e quando tentou fugir a pé foi executado. (ASSISTA AQUI)
A Polícia Militar está isolando o local, aguardando o ITEP e DHM para os procedimentos de perícia e identificação da vítima. No local, várias cápsulas espalhadas pela Avenida Rio Branco foram isoladas para perícia.




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se