NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2020

ELEMENTO É PRESO E CONFESSA TER COMETIDO CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ




Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró prenderam Francisco Lucas Tintino de Souza, de 22 anos de idade, acusado de envolvimento na morte de Izack Miquisael da Silva Araújo, crime ocorrido no dia 07 de maio, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim em Mossoró. (RELEMBRE)
Tintino foi preso em casa no conjunto Santa Júlia, e no momento da prisão, ele foi encontrado com uma pistola de calibre 380 municiada. A policia não descarta a possibilidade da arma de ter sido a mesma usada para matar Izack.
De acordo com o Delegado Leonardo Germano, existe um mandado de prisão em desfavor de Francisco Lucas expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró.
Lucas Tintino, confessou o crime, mas disse a policia que matou Izack para não ser morto por ele.
Depois dos procedimentos na Delegacia Francisco Lucas Tintino de Souza, foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró e ficará a disposição da Justiça.




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Iae guerreiro nós ja sabe que esse alma sebosa armaram pra vc. Vc foi caba homi 3 covardes pra 1 mas vc derrubou 1 e os outros 2 pode se esconder debaixo da saída do cão que nos vai achar e derruba. Vc tava no seu sussego. Isso trairagem nos num perdoa não.vai morrer tudim esses traíras de merdas fora os 2 têm mais traíra que tavam armando pra vc que nós ta sabendo

    ResponderExcluir
  2. https://www.passandonahorarn.com/2020/05/elemento-e-preso-e-confessa-ter.html

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se