NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quinta feira 07 de maio de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa  aconteceu na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim, bem próximo ao vuco-vuco.
A vítima identificada como Izack Miquisael da Silva Araujo 26 anos, residente na Rua Rodrigues Alves no bairro Bom Jardim, foi morta na porta de uma residência, por dois criminosos que chegaram em uma moto Traxx, o garupa desceu e atirou contra ele.
A perícia criminal do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), encontrou capsulas de pistola dentro da casa e o corpo da vitima caída no meio da porta, com um revolver calibre 38, municiado na cintura, o que levanta a suspeita que o mesmo foi surpreendido pelos criminosos, dentro da residência e não no meio da rua.
A policia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime. Izakc Miquisael, segundo informações tinha passagens por trafico de drogas e receptação
Com mais esse assassinato, Mossoró contabiliza 71 homicídios em 2020, sete somente nesse mês de maio.





Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se