(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/05/2020

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO QUINTAL DE CASA EM JUCURUTU-RN





A cidade de Jucurutu, na região Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma fatalidade na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Freitas, na rua Júlio Chaprão, onde teve como vítima de afogamento uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Vitória Cosme Freitas.
A criança estava em casa com seus pais quando por um descuido teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um balde de água de 100 litros. Ao sentir falta, os pais de imediato foram verificar e ao ver a criança se afogando chamaram a polícia militar a polícia chegou rápido no local e a conduziu para o Hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos.
Os Profissionais de Saúde tentaram por 30 minutos reanimar a criança, mas infelizmente não resistiu. Uma funerária foi acionada e fez o translado da criança para o ITEP de Caicó.
A polícia civil passou a ouvir os pais da criança para saber de tais como tudo aconteceu. Em conversa com a vó da criança, que não quis gravar entrevista, disse ao radialista Rivanildo Júnior que não sabe como tudo aconteceu: “Infelizmente estou abalada com tudo isso disse a mesma”, disse.


Repórter Rivanildo Júnior – Jucurutu /-Jair Sampaio
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se