NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2020

MÃE E FILHA SÃO MORTAS A TIROS NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN




Disputa pela guarda de uma criança pode ter sido a motivação do crime.
Mãe e filha foram mortas a tiros em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de domingo (17). O duplo homicídio foi registrado no bairro Ouro Negro.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito dos crimes encontrou a ex-sogra Maria Clécia Ferreira da Silva, de 49 anos, próximo a uma praça e atirou três vezes na cabeça da mulher por volta das 21h. Em seguida, o homem saiu em direção a casa da ex-companheira Jackeline Ferreira da Silva, de 21 anos, que também sofreu disparos e morreu dentro de casa.
Na residência havia ainda uma criança de nove meses dormindo em uma rede. A criança é filha de Jackeline e do suspeito. Segundo informações apuradas pela PM com pessoas próximas das vítimas, o casal disputava a guarda da filha e essa circunstância pode ter motivado os assassinatos.
O crime é tratado como duplo homicídio, mas poderá ser considerado feminicídio e homicídio, conforme as investigações da Polícia Civil. Após as mortes, o suspeito foi até uma casa na região, deixou um par de tênis, um par de luvas, roupas e o revólver calibre 38 usado no atentado antes de fugir. Ele já foi identificado e é considerado foragido.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. MINHA PRIMEIRA MENSAGEM É PRA DAR OS PARABÉNS A CADA POLICIAL QUE CONSEGUIU LOCALIZAR E PRENDER ESSAS CRIMINOSOS QUE FIZERAM ISSO TIRANDO A VIDA DE UMA MÃE E UMA FILHA JAQUELINE QUE TINHA UMA CRIANÇA PRA CRIAR, UMA MENINA NOVA COM UM FUTURO NA FRENTE O SONHO DELA ÉRA VIVER E CRIAR SEU FILHO JUNTO COM SUA MÃE, E VEM DOIS CRIMINOSOS E TIRAM A VIDA DESSAS PESSOAS, NADA NO MUNDO JUSTIFICA TIRAR VIDA DE NINGUEM, JAQUELINE ERA UMA MENINA MUITO DÔCE, CALMA, ELA NÃO MERECIA, ISSO, JAMAIS ESQUECEREI DELA, A JUSTIÇA DOS HOMENS AQUI NA TERRA TEM MUITAS FALHAS MAIS A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA, AQUI NO BRASIL É ASSIM A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA E ESSES CRIMINOSOS FICAM SOLTO TIRANDO VIDAS DE PESSOAS INOCENTES QUE APENAS DESEJAM VIVER EM PAZ COM SUA FAMILIA ...........

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se