NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2020

MAIS UM SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ NA "OPERAÇÃO RESISTÊNCIA"




Ao todo, 23 pessoas foram presas desde a deflagração das diligências.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, que tem a frente o DPC. Alex vagner deram cumprimento, na segunda-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson de Morais Carlos, de 19 anos. A prisão se deu em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada nesta quinta-feira (14), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
Operação Resistência
A partir das investigações, foram expedidos pela Justiça 26 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. A Operação resultou na prisão de 19 pessoas, sendo três destas também autuadas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, por terem sido encontradas com duas pistolas calibre .380, uma pistola 765 e um revólver calibre 22 desmontado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Mossoró/RN e Quixeré/CE. Nesta quinta-feira (14), a ação contou com a participação de cerca de 160 policiais. O nome da Operação, denominada “Resistência”, faz alusão ao episódio ocorrido em Mossoró, no ano de 1927, quando a população da cidade teria resistido a um ataque promovido por um bando comandado por Lampião.
Mundo do crime
Ele já havia sido preso pela DHPP acusado de ter matado o jovem Ramilson Alisson Araújo Mendonça, crime ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2019, no Bairro Aeroporto, mas estava em liberdade.(RELEMBRE O CRIME)
No dia 24 de abril do ano passado ele foi preso pela PM com um comparsa, na rotatória do Thermas portando uma arma de fogo. (RELEMBRE)
No carnaval de 2017, quando ainda era menor de idade Wanderson e um amigo foram baleados  na Pracinha no bairro Ouro Negro e seu amigo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.